Google Street View recebe novas imagens da Grande Barreira de Corais [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Google Street View recebe novas imagens da Grande Barreira de Corais [vídeo]

A Google anunciou nesta quarta-feira (26) que foram adicionadas ao serviço Street View novas imagens da Grande Barreira de Corais. A novidade é fruto de um trabalho realizado em uma parceria entre a empresa e a Catlin Seaview Survey, organização responsável por realizar muitos estudos científicos que envolvem os recifes de todo o planeta.

Para registrar as fotografias, foi usada uma câmera com características únicas criada especialmente para trabalhar em ambientes subaquáticos. “Com essas fotos vibrantes e surpreendentes, você não precisa mais ser um mergulhador — ou sequer saber como nadar — para experienciar seis dos mais impressionantes recifes de corais do mundo”, afirma a gigante das buscas em um comunicado oficial.

Os novos cenários já podem ser visitados tanto através do Google Maps quanto a partir do site próprio ao Google Street View. Segundo a companhia, novos conteúdos devem ser adicionados ao serviço de maneira frequente, revelando ainda mais detalhes sobre as criaturas que habitam os oceanos do planeta.

Fonte: Google Lat Long

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.