Em breve, estádios brasileiros estarão no Google Street View

1 min de leitura
Imagem de: Em breve, estádios brasileiros estarão no Google Street View

Semelhante ao que ocorreu na Copa de 2010, estádios brasileiros estarão no Street View (Fonte da imagem: Reprodução/Google Street View)

Depois de fotografar as ruas de várias cidades brasileiras, o Google Street View vai tomar conta de alguns dos principais estádios de futebol de nosso país. Atualmente, apenas a saudosa Vila Belmiro, palco onde brilhou Pelé e onde hoje brilham Neymar e Paulo Henrique Ganso, está em processo de captura de imagens.

Além do estádio, conforme o blog Tecneira, da revista Época Negócios, o triciclo da Google que passou também pelos centros de treinamento para jogadores profissionais e de base do Santos. O Morumbi, casa do São Paulo, e o Pacaembu, estádio da prefeitura municipal de São Paulo, foram fotografados ainda no ano passado e o lançamento da visita online aos três locais deve ocorrer de uma vez só.

Segundo a Google Brasil, a ação faz parte da preparação para a Copa do Mundo de 2014. Até lá, todos os estádios que fazem parte da competição deverão estar no Google Street View.

Fonte: Blog Tecneira

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.