Star Wars ganha easter egg maneiríssimo no Google

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars ganha easter egg maneiríssimo no Google

Fãs da franquia Star Wars estão ansiosos pela chegada do novo filme: "Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força". A obra estreia na metade de dezembro nos cinemas de todo o mundo, mas é claro que já existem muitos materiais sobre ela espalhados ao redor do mundo — e isso vai desde  kits LEGO até conteúdos exclusivos produzidos para o Cardboard da Google. E é com relação à mesma Google que surge mais um material muito legal.

O buscador mais usado da internet acaba de ganhar um easter egg muito divertido e totalmente inspirado em Star Wars. Para conferir, tudo o que você precisa fazer é abrir uma nova aba em seu navegador e então fazer a busca por "Há muito tempo numa galáxia muito muito distante" — ele funciona também em português, sem qualquer problema. É importante que o buscador-padrão seja o Google, caso contrário você terá que abri-lo manualmente.

Em instantes, você verá o seu navegador ficando preto e os resultados relacionados à busca serão mostrados. Além de visualizar a animação, você também pode fazer a rolagem normalmente para navegar pela página. Será que você vai conseguir encontrar o que estava procurando ou vai ficar apenas se divertindo com o easter egg?

O que você acharia de viver no mesmo universo de Star Wars? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.