Que tal virar beta tester do app mobile do Google?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal virar beta tester do app mobile do Google?
Imagem: Wired

Se você é um dos vários fãs do aplicativo Google no seu aparelho móvel e quer sempre saber o que vai chegar à plataforma antes de todo o resto, saiba que chegou a sua chance. Isso porque a Google está em busca de beta testers dispostos a analisar as novas ferramentas trazidas por ela ao Google Now, e o melhor é que você nem mesmo vai precisar se preocupar com inscrições complicadas nem nada parecido.

Para participar, tudo o que você precisa fazer é clicar neste link e seguir os passos do processo. Fazendo isso, seu aparelho Android vai fazer o download das novidades ainda em teste automaticamente, então você vai poder se gabar para todos os seus amiguinhos de ter algo que eles ainda vão ter só daqui a vários meses.

É claro que isso vem a um custo, no entanto: assim como ocorre com qualquer ferramenta ainda em testes, os inscritos no programa vão ter que lidar com um Google Search bem mais instável e cheio de funções que não funcionam como deveriam. Isso sem falar naquelas opções que você achou incríveis, mas que nunca chegam à versão final. Mesmo assim, é uma oportunidade interessante para conhecer tudo o que vai chegar ao app com antecedência.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.