Doodle vai ter uma imagem para cada partida da Copa

1 min de leitura
Imagem de: Doodle vai ter uma imagem para cada partida da Copa

Ontem, nós noticiamos que o doodle (aquelas imagens que ficam sobre o campo de pesquisa do Google) homenageou o início da Copa do Mundo de Futebol no Brasil de 2014.

Naquela oportunidade, ao clicar sobre a imagem animada, você era redirecionado para uma página na qual era possível conferir várias informações do torneio — como horários de jogos, resultados de partidas anteriores, estatísticas e pontuações.

A novidade de hoje é que a Gigante das Buscas está atualizando o doodle a cada partida, trazendo temas que remetem às duas seleções que estão em campo naquele momento. Ao clicar sobre o recurso, você também é redirecionado para uma nova página.

Porém, desta vez, além de conferir o placar, é possível descobrir as escalações e as estatísticas de cada time (incluindo finalizações, posse de bola, faltas, escanteios, cartões, impedimentos e mais), bem como uma linha do tempo com os acontecimentos mais relevantes da partida. Tudo isso atualizado em tempo real.

Clicando aqui, você pode conferir o doodle atual. Perdeu alguma partida? Então acesse esta página que mantém um histórico de todas as imagens já disponibilizadas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.