Doodle homenageia a Copa do Mundo no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Doodle homenageia a Copa do Mundo no Brasil

Os apaixonados por futebol já devem ter percebido a chegada de um novo doodle ao buscador mais popular da internet. Hoje (12 de junho), além de ser o Dia dos Namorados também é o dia em que a Copa do Mundo de Futebol terá início aqui no Brasil. E a Google decidiu homenagear esse evento com uma animação bem divertida que está integrada à logo do serviço de buscas.

Basta carregar o Google para que uma bola de futebol verde e amarela pule pela sua tela até chegar o centro. Logo ela se abrirá e revelará diversos cenários inspirados no Brasil. Clicando sobre o doodle você ainda terá acesso a mais algumas informações bem interessantes sobre a Copa do Mundo — também acessíveis por este link. São horários de jogos, resultados de partidas anteriores, estatísticas e pontuações.

Gostou da ideia que a Google teve para marcar a abertura da Copa do Mundo? Então agora é só torcer para que o Brasil vá longe na competição mais importante para os boleiros de plantão. Será que o hexa está mais próximo de ser conquistado?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.