Google Play está comemorando 3 anos com promoção em seus apps

1 min de leitura
Imagem de: Google Play está comemorando 3 anos com promoção em seus apps
Imagem: Google Play

Como uma das lojas online de maior sucesso no mundo todo, muita gente se esquece de que o Google Play é um serviço consideravelmente novo da gigante de Mountain View: só agora ela está marcando seu terceiro ano de existência. Mas é claro que a Google não deixaria uma data como essas passar despercebida.

Para tal, a empresa lançou um evento de comemoração dos mais interessantes. Seguindo a mesma ideia do que fez no ano passado, a companhia disponibilizou diversos itens de sua loja a preço reduzido. Isso inclui filmes, livros, álbuns de músicas, jogos e outros aplicativos a valores incrivelmente baixos – inclusive, de fato, alguns deles podem ser adquiridos de graça.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os itens à venda, temos apps como o Facetune, Racing Rivals e Runtastic PRO custando menos de R$ 0,30. Títulos como A Origem, Além da Escuridão: Star Trek e O Curioso Caso de Benjamin Button também estão na lista, mas estes custando um pouco mais caro, vale notar. Para conferir mais alguns dos produtos, basta acessar a página da promoção, clicando aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.