Nova versão da Google Play Store já pode ser baixada; confira o APK

1 min de leitura
Imagem de: Nova versão da Google Play Store já pode ser baixada; confira o APK
Imagem: TriboGamer

Se o seu smartphone ainda não foi atualizado pela fabricante para o Android Lollipop, é possível que você ainda tenha uma versão antiga da Play Store instalada no seu dispositivo. A própria Google deve liberar uma atualização muito em breve para todos os aparelhos Android, mas, se você quiser experimentar as novidades um pouco antes, é possível baixar o novo APK aqui.

Esse arquivo é referente à Play Store 5.1.11 e traz algumas novidades visuais em relação à versão anterior. Há novos ícones, e algumas animações foram alteradas para ficarem mais coerentes com o estilo Material Design. Para conferir se essa versão da loja já não está instalada no seu Android, acesse o menu de configurações do app e veja a “Versão da Compilação”.

É importante lembrar que a Play Store 5.1.11 não é compatível com as versões preliminares do Android Lollipop, como o Android L e todas as ROMs personalizadas que foram baseadas nesse software. Quem tiver o Lollipop tradicional, o KitKat ou qualquer outro Android mais antigo não deve ter problemas para realizar a instalação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.