Comemore o aniversário do Google Play com aplicativos gratuitos

Para celebrar a data, empresa liberou vários títulos gratuitamente, além de livros, filmes e descontos especiais.
  • Visualizações1.455 visualizações
Por Durval Ramos Junior em 6 de Março de 2013

O Android está em festa e quem ganha é você! Para comemorar o primeiro aniversário do Google Play — até então, ele era chamado de Android Market, caso você não se lembre —, a empresa decidiu fazer um grande saldão de aplicativos e outros conteúdos para presentear todos aqueles que apoiaram o sistema operacional e impulsionaram seu crescimento ao longo do último ano.

O material disponibilizado varia de acordo com a região utilizada, mas todos os países receberão games, músicas, séries de TV e livros completamente de graça ao longo desta semana. No caso da loja brasileira, temos os seguintes títulos sendo ofertados sem qualquer custo:

Para completar, a Google ainda preparou um vídeo especial com alguns dos desenvolvedores desses títulos, que explicaram quais novidades exclusivas foram adicionadas para comemorar a data. Portanto, mais do que ganhar grandes jogos, você ainda vai encontrar vários bolos, chapéus de festas e robozinhos por todos os lados.

Fora dos jogos

Além disso, o Google Play nacional ainda conta com US$ 15 (cerca de R$ 30) grátis para uso dentro do aplicativo Fancy. Assim, caso você se interesse por algum dos produtos apresentados no catálogo, saiba que há um pequeno bônus pronto para ser usado.

Comemore o aniversário do Google Play com aplicativos gratuitosAmpliar

Já para quem quer aproveitar as festividades para adquirir outros tipos de conteúdo, a loja da Google está oferecendo o aluguel do documentário “Sound City” em HD gratuitamente. Assim, se você for fã de rock e da história de grandes bandas, não deixe de conferir a trajetória do estúdio por onde passou grupos como Nirvana e Foo Fighters.

O conto “Miura”, do português Miguel Torga, também pode ser baixado sem nenhum custo.

Fonte: Google Play



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!