Google Play Store agora tem um 'app grátis da semana'; aproveite já

1 min de leitura
Imagem de: Google Play Store agora tem um 'app grátis da semana'; aproveite já

Está de olho em uma série de apps na Google Play, mas nem um pouco disposto a desembolsar por eles? A Google entende essa situação e lançou um recurso bastante interessante para fazer você adquirir — mesmo que sem custo algum — ao menos um serviço ou software por semana.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Trata-se de uma nova seção na loja virtual para Android chamada "Free App of the Week" ("App gratuito da semana"). O nome é bastante objetivo: a cada sete dias, provavelmente iniciando no domingo, um novo aplicativo terá o preço cortado totalmente durante uma semana para que você possa baixá-lo de graça.

A nova seção aparece assim na Google Play

A promoção já faz parte há algum tempo da App Store e costuma disponibilizar ótimos apps de edição de conteúdo, games e ferramentas de organização para download. A estreia no Android é com Guerra de Cartas ("Card Wars"), um jogo do desenho animado "Hora da Aventura", do Cartoon Network.

Na loja brasileira, o game já aparece com o desconto aplicado.

Por enquanto, a seção não apareceu na versão da loja em português. Entretanto, os usuários brasileiros já podem aproveitar normalmente o desconto no game — note como o preço está cortado e foi substituído direto pelo botão de instalação. Clique aqui para acessar a página do jogo e fazer o seu download na Google Play.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.