Três novos Pixel podem ser lançados com Snapdragon 835 ainda em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Três novos Pixel podem ser lançados com Snapdragon 835 ainda em 2017

Enquanto a Samsung está lançando seu novo Galaxy S8 (que teve uma pré-venda maior que a do antecessor), parece que a Google não pretende dar essa fatia de mercado “de mão beijada” para a fabricante sul-coreana. De acordo com informações reveladas pelo Android Open Source Project (AOSP), a Gigante das Buscas estaria se preparando para lançar três novos modelos de smartphones da linha Pixel até o final do ano.

Anualmente, a Google lança pelo menos um novo smartphone em sua linha de produtos, já tendo lançado dois modelos nesse período há alguns anos. Apesar de rumores passados darem conta de que a companhia não apresentaria mais de dois smartphones em 2017, informações descobertas em códigos pelo AOSP confirmaram que três novos aparelhos estão em desenvolvimento: Walleye, Muskie e Taimen.

O indício do lançamento dos novos modelos

Enquanto o Walleye provavelmente será a evolução do Pixel XL, o Muskie deve ser a nova geração do Pixel tradicional. No entanto, até o momento não se sabe de mais informações quanto ao terceiro modelo, o Taimen, que pode se tratar de um novo tablet, ou, ainda, de um phablet com tela maior do que a do Pixel XL.

O código do AOSP também revelou que os três novos smartphones Pixel serão equipados com um processador Qualcomm Snapdragon 835, atual chip mais poderoso da fabricante. Isso faria os modelos no mínimo baterem de frente com o Galaxy S8 e o S8+, inclusive em desempenho.

...

E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.