Problemas de áudio do Pixel estão relacionados ao hardware do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Problemas de áudio do Pixel estão relacionados ao hardware do aparelho

Os problemas de reprodução de áudio relatados por alguns dos compradores do Google Pixel estão diretamente ligados ao hardware do aparelho. A confirmação surgiu a partir de uma captura de tela de um email enviado pela equipe de suporte do Google a um dos consumidores que está tendo que lidar com a situação.

Relatado em dezembro de 2016 em um vídeo publicado no YouTube, o problema também gerou uma grande discussão no Reddit — meio no qual várias pessoas relataram experiências semelhantes. Aparentemente a situação está afetando somente levas específicas do aparelho, mas ainda não está certo quais lotes devem ser evitados por quem não pretende lidar com a falha.

Email confirma que o problema está relacionado ao hardware do aparelho

A questão, que afeta tanto o Pixel quanto o Pixel XL, faz com que os aparelhos apresentem sons de estática quando o volume está configurado nos três níveis mais altos. Embora muitos consumidores afirmem que a Google está trocando os dispositivos defeituosos, o email enviado pela empresa afirma o contrário, o que torna um tanto incerta a maneira como a companhia está lidando com a situação no momento atual.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.