Confira essa incrível filmagem em 4K feita com o Google Pixel

1 min de leitura
Imagem de: Confira essa incrível filmagem em 4K feita com o Google Pixel

Uma das principais guerras entre smartphones é a qualidade da câmera. Sempre que um top de linha é lançado, uma verdadeira batalha de comparação entre fotos e vídeos é iniciada. A bola da vez é o Pixel, smartphone da Google que pretende oferecer a melhor experiência Android possível.

Agora, cada vez mais pessoas estão com o Pixel e o Pixel XL nas mãos, então fotos e vídeos ficarão mais presentes e poderemos confirmar se a Google não "encheu a bola" do aparelho quando anunciou a nota DxOMark, que foi a máxima possível.

Um dos exemplos do que será feito é o vídeo abaixo. Gravado pelo cineasta Matteo Bertoli, em Salt Lake City, nos EUA, o vídeo capturado em 4K mostra toda a qualidade da câmera. "Eu fiquei impressionado com o novo celular da Google", disse Bertoli. "O software não é ruim, mesmo que não seja óptico e, no geral, o celular foi muito bem".

Bertoli ainda comentou que, após gravar as cenas, editou as imagens no software Final Cut Pro X e ajustou alguns detalhes com o DaVinci Resolve. O resultado final? Incrível. Veja com os próprios olhos:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.