Tenha medo: conheça o easter egg macabro do Google Now

1 min de leitura
Imagem de: Tenha medo: conheça o easter egg macabro do Google Now

A Google adora inserir easter eggs em seus produtos. São brincadeiras divertidas e bastante criativas para entreter aqueles que visitam seus sites. Graças a contribuição do leitor Claudio Gonçalves Bittencourt Junior, acabamos de descobrir mais um easter egg da Gigante das Buscas; provavelmente o mais macabro de todos.

Ele está inserido no Google Now, assistente pessoal móvel e digital do Android, e envolve um filme de terror que fez bastante sucesso durante a sua época de lançamento. Trata-se de "O Chamado", produção que chamou atenção do público por apresentar a história de Samara, a garotinha de roupas brancas e cabelos longos que assustou muita gente, e a promessa de morte em sete dias.

O easter egg

Para visualizar esse easter egg, basta realizar uma tarefa bem simples: abra o Google Now e diga o tradicional "Ok, Google" para que o seu celular comece a te escutar. Em seguida, diga "O Chamado" e veja o seu smartphone se comportar de maneira misteriosa.

O que o aparelho faz, na realidade, é apenas ligar a lanterna, algo que pode parecer simples a princípio. Porém, qual não seria o espanto de uma pessoa que pesquisa o nome desse filme e não sabe que o aparelho faz isso? Só faltava o telefone começar a tocar; aí sim seria um susto perfeito.

Já fez a brincadeira? Eis o resultado

Você conhece mais algum easter egg do Google Now? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.