Idoso e carro desaparecidos desde 2006 estavam visíveis no Google Maps

1 min de leitura
Imagem de: Idoso e carro desaparecidos desde 2006 estavam visíveis no Google Maps

Um senhor de 72 anos desaparecido em 2006 junto com seu carro foi encontrado no início deste mês dentro de uma lagoa no Michigan, EUA. Os funcionários de uma funerária ao lado da lagoa estavam decorando os pinheiros da propriedade com enfeites de Natal e, do alto, notaram a presença do carro na água. Contudo, o veículo já podia ser visto nas imagens de satélite do Google Maps há alguns anos.

O serviço de mapas não ajudou a encontrar o desaparecido, mas logo depois de o fato entrar no noticiário local, várias pessoas conseguiram identificar o carro pelas imagens de satélite.

O idoso desapareceu depois de encontrar um amigo em um bar da região. A menos de 1 km de onde ele foi visto pela última vez, seu carro foi encontrado. Não se sabe exatamente como o carro foi parar dentro da lagoa, mas é possível que ele tenha acelerado sem querer a partir do estacionamento da funerária.

A família já tinha realizado uma espécie de velório para o então desaparecido, mas agora que seus restos mortais foram encontrados, será feito um enterro de fato. Exames oficiais sobre da arcada dentária do idoso ainda estão sendo feitos para comprovar sua identidade, mas como o carro era registrado no nome dele e sua carteira foi encontrada junto, restam poucas dúvidas de que o corpo seja do homem em questão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.