11 mapas incríveis e desafiadores para o Pac-Man do Google Maps

1 min de leitura
Imagem de: 11 mapas incríveis e desafiadores para o Pac-Man do Google Maps

A mais nova brincadeira da Google envolvendo o jogo Pac-Man no Google Maps mal foi descoberta e já é uma verdadeira febre. Muita gente não para de navegar pelos mais distantes cantos do mundo em busca dos mapas mais divertidos e desafiadores para o faminto personagem amarelo.

O procedimento é bem fácil. Tudo o que você precisa fazer é enquadrar determinada parte do Google Maps na tela e clicar no ícone do game para jogar. Já experimentamos e confirmamos: jogar Pac-Man pelas ruas do seu bairro é uma experiência única.

Apesar da diversão livre, a própria Google seleciona alguns lugares, como você confere na imagem do topo desta matéria. Alguns são cheios de curvas, outros oferecem poucas chances de escapatórias. Já para certas pessoas, a graça está em jogar Pac-Man em pontos turísticos. Pensando em quem vai passar horas nessa brincadeira, o TecMundo reuniu alguns mapas sensacionais que oferecem as mais diversas experiências para quem é novato ou veterano nesse título.

Clique nas imagens ou nos subtítulos para ser direcionado aos mapas.

1. Cairo, Egito

2. Portland, Estados Unidos

3. Cidade do Vaticano

4. Central Park, Nova York

5. Avenida Paulista, São Paulo

6. Batu Caves, Malásia

7. Museu Marc Chagall, França

8. Palácio do Planalto, Brasília

9. Phoenix, Estados Unidos

10. Buenos Aires, Argentina

11. Jardim Botânico, Curitiba

Você ainda pode fazer uma "gambiarra" para ser redirecionado a um mapa escolhido pela Google. Vá para um local que só tenha oceano ou não possua ruas suficientes para fazer o jogo e tente abrir o Pac-Man. Você receberá uma janela de erro da Google a possibilidade de clicar no botão "Estou com Sorte", que leva você a qualquer canto do mundo — normalmente, uma fase incrível de ser jogada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.