Onde tirar um cochilo neste momento? O Google Naps pode ajudar você

1 min de leitura
Imagem de: Onde tirar um cochilo neste momento? O Google Naps pode ajudar você

Que tal tirar um cochilo depois do almoço? (Fonte da imagem: Reprodução/Google Naps)

Você já esteve andando pela sua cidade em um daqueles dias em que não pôde dormir muito bem? Sabe aquele vizinho insuportável que ouve música alta a noite toda? Ou o cachorro da vizinha que não para de latir? Eles não serão mais a causa de seus problemas. O Google Naps, recém-lançado como um complemento para o já famoso Google Maps, permite a você encontrar um local adequado para tirar um cochilo em qualquer parte da cidade quando a noite não foi das mais agradáveis.

Você acessa o site e confere os locais que os demais usuários têm sugerido. Basta permitir acesso à sua localização para o serviço e logo algumas opções começam a surgir. Se sua cidade não tiver nenhum local indicado, você mesmo pode começar a adicionar. Clique no local desejado no mapa e especifique alguns detalhes.

Os criadores do site afirmam que o serviço não passa de uma piada e pedem encarecidamente à Google para que não os processe. Isso em uma mensagem no próprio Google Naps.

“Caros Sergey e Larry (e pessoal da Google)... Por favor, não fiquem furiosos, pois isso é apenas uma piada, uma paródia. Nós não desejamos danificar a imagem da sua marca ou qualquer coisa do tipo. Nós só queremos trazer um sorriso para o rosto dos fãs da Google. Portanto, por favor, não levem isso aos tribunais, nós só temos algumas centenas de euros no banco. Nós também não queremos ir para a cadeia porque estamos muito ocupados com outras coisas. Mas quando estiverem na Holanda, vocês podem tirar uma soneca em nosso sofá se quiserem. É só mandar um email. A gente pode ainda fazer café e fritar alguns ovos se gostarem disso (por um pequeno preço)”.

O serviço já está um tanto popular e até criou alguns pontos de soneca engraçados. Confira sua cidade para ver onde é possível tirar um cochilo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.