9 coisas bizarras que você pode ver no Google Maps

3 min de leitura
Imagem de: 9 coisas bizarras que você pode ver no Google Maps

Se você costuma utilizar o Google Maps com frequência, sabe que é possível encontrar diversas imagens bizarras ou estranhas através da ferramenta. Isso é tão comum que você já deve ter visto alguns artigos sobre o assunto aqui no Tecmundo, como os locais proibidos que são escondidos pela ferramenta ou o caso da ilha negra.

Contudo, a Google já mapeou grande parte do mundo e ainda há muita coisa que pode ser vista com o Maps — ou seja, existem muitos locais misteriosos ou cenas engraçadas que podem ser encontradas sem que você saia da frente do seu computador. Por conta disso, abaixo, você pode conferir uma pequena lista com registros inusitados.

E, se você duvida que ainda haja novidades, saiba que foi possível encontrar o Filho de Deus, formações assustadoras no céu e até mesmo carros que desafiam as leis da física. Você está preparado?

Águas vermelhas

(Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail)

Como você pode conferir na imagem acima, o Google Maps registrou um lago nas redondezas da cidade de Sadr, no Iraque. O problema é que as águas vistas através do mapa estavam completamente vermelhas. Bizarro, não é?

Céu assustador

(Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail)

Em algum lugar na Itália, o Google registrou algo estranho no céu — e algumas pessoas podem chegar a pensar que essa massa escura é algum sinal do fim dos tempos. Apesar disso, é muito provável que o fenômeno seja fumaça, alguma formação de nuvens pesadas ou algo deste gênero.

É você, Jesus?

(Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail)

Com o passar do tempo, diversos jornais já registraram que o rosto de Jesus apareceu na janela de alguma casa ou no lençol de alguém, por exemplo. Agora, a vez é do Google Maps, já que ele registrou o provável rosto do Filho de Deus acima de campos na Hungria.

Suástica da marinha norte-americana

(Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail)

Apesar de aparecer em diferentes culturas, a suástica ficou famosa por representar o nazismo e as suas crenças. Por conta disso, é estranho encontrar uma construção com este formato, ainda mais quando ela é uma das bases da marinha dos Estados Unidos, como você pode conferir acima.

Não, isso não é possível

(Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail)

Talvez você conheça muita gente que não dirige bem, mas essas pessoas não são capazes de estacionar o carro em uma parede, não é? É lógico que isso não é possível, só que o Google Maps acabou registrando uma situação dessas na Holanda — na verdade, essa é uma decoração em que o automóvel foi "colado" na parede.

Difícil de explicar

(Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail)

Na Alemanha, o Google Maps registrou um homem que está aparentemente pelado e tentando sair do porta-malas de uma Mercedes, enquanto um cachorro dorme na calçada. A imagem é bem divertida (e estranha), o problema é tentar explicar o que está acontecendo...

Inofensivo. Ou não...

(Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail)

Como você pode conferir, o Google registrou um movimento suspeito na região de Utah, nos Estados Unidos. O objeto visto pode ser um míssil bastante perigoso ou um avião com asas pretas — e é mais provável que a segunda alternativa seja a correta, mas nunca se sabe as bizarrices que podem ter acontecido naquele dia.

Brincadeira de mau gosto

(Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail)

Entre os vários flagrantes do Google Maps, seria no mínimo triste se algum cadáver fosse encontrado de repente. Ao tentar enganar os seus amigos, depois de cair, uma pequena garota chamada Azura Beebeeejaun acabou espantando muita gente ao se fingir de morta. Estranho, não é?

O melhor piloto do mundo

(Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail)

Pousar um avião inteiro, no meio de diversas árvores e sem causar nenhum dano à região em volta parece ser algo impossível, não é? Pois é exatamente isso que o Google Maps registrou em uma região do Paraguai. Agora, só falta saber como a aeronave foi parar naquele jardim...

....

Como você deve imaginar, não é possível fazer uma lista com todas as imagens engraçadas ou estranhas do Google Maps, já que a quantidade é realmente grande. Por conta disso, caso você conheça algo divertido ou bem absurdo, poste no seu comentário!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.