Nova versão do Google Maps já está disponível para Android

1 min de leitura
Imagem de: Nova versão do Google Maps já está disponível para Android

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

Se você é um daqueles maníacos por atualizações, pegue seu Android e vá baixar a nova versão do Google Maps neste instante. A gigante da internet acaba de liberar o novo update de seu serviço de mapas no Google Play e trouxe algumas novidades há muito tempo esperadas em termos de funcionalidade.

A partir da versão 6.1.0 do aplicativo, os usuários poderão realizar pesquisas a partir de códigos postais e ver uma espécie de fronteira que identifica qual é a região em que aquele CEP é válido. Também foram adicionadas abas abaixo do botão “Meus Locais” para que você tenha novas opções de uso, como a utilização no modo offline de mapas salvos.

Os mais detalhistas já devem ter percebido que o ícone do Google Maps também mudou, ganhando um novo desenho. Embora seja algo pequeno, é impossível não perceber que essa mudança no design pode ser uma resposta da Google à Apple em relação ao fato de o iOS abandonar o uso do uso do clássico serviço em prol de uma ferramenta própria. Ao que parece, a gigante da internet está disposta a brigar de verdade.

Fonte: Google Play

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.