Google Maps agora permite configurar paradas múltiplas em um trajeto

1 min de leitura
Imagem de: Google Maps agora permite configurar paradas múltiplas em um trajeto

A partir desta segunda-feira (dia primeiro), usuários do Google Maps podem usar uma função há muito tempo desejada: a possibilidade de configurar múltiplas paradas dentro de um trajeto. Dessa forma, você pode configurar rapidamente um desvio em seu caminho para encontrar algum amigo ou para passar em uma lanchonete, por exemplo.

Não há um limite determinado para a quantidade de paradas que você pode criar, o que significa que seus trajetos podem se tornar bastante complexos com facilidade. O recurso já estava disponível há certo tempo para a versão do sistema para navegadores desktops, mas só chegou agora às versões do Maps para Android e iOS.

Recurso disponível há certo tempo no navegador chegou ao iOS e Android

O aplicativo organiza automaticamente as paradas na ordem em que elas são configuradas, o que significa que é preciso ter certa atenção na hora de programar seu passeio. Felizmente, é possível alternar a ordem de destinos com um simples arrastar do dedo, podendo em seguida conferir as rotas mais recomendas usando veículos próprios, transportes públicos ou os próprios pés.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.