Google atualiza site da I/O 2015 com programação completa, timer e mais

1 min de leitura
Imagem de: Google atualiza site da I/O 2015 com programação completa, timer e mais
Imagem: Google I/O

Faltando pouco mais de 21 dias para a próxima edição da Google I/O, a gigante das buscas atualizou o site do evento com várias informações e recursos muitos úteis para quem quer acompanhar as novidades que serão reveladas por lá. Agora já é possível ver toda a programação de atrações e palestras da edição de 2015 e você pode criar seu próprio cronograma com o que deseja ver.

Após acessar o site da I/O clicando aqui, você pode clicar no campo Schedule para ver tudo o que está programado e começar a decidir quais atrações vai querer acompanhar – já que as opções são tantas que é impossível ver tudo. As opções vão desde “Jogos para o Android TV” e “Demonstração do Google Classroom” até o empolgante “O que há de novo no Android”, ocasião em que a companhia de Mountain View deve revelar informações sobre o Android M.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Pouco foi divulgado sobre a próxima versão do sistema operacional até agora, mas a descrição da sessão “Atualização do Android for Work” fala um pouco sobre ele. “O Android M vai levar o poder do Android a todos os tipos de ambiente de trabalho. Isso abre enormes novos mercados para centenas de milhões de dispositivos para trabalhadores em pequenos negócios, funcionários sem mesas, e empregados de logística e armazenagem”, explica o texto.

A Google I/O de 2015 tem data marcada para o período entre 28 e 30 de maio e vai acontecer no Moscone Center, na cidade de São Francisco, Califórnia. Fique ligado no TecMundo para acompanhar as principais novidades reveladas no evento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.