Google Hangouts ganha layout totalmente novo para a web

1 min de leitura
Imagem de: Google Hangouts ganha layout totalmente novo para a web

No final da tarde desta segunda-feira (17 de agosto), a Google anunciou uma mudança bem interessante no design do Google Hangouts para a web — a versão do comunicador que é carregada em navegadores. Com as mudanças, a empresa de Mountain View pretende oferecer novas formas de acessar os mecanismos de mensagens de texto, voz e chamadas por vídeo.

Você pode conferir o novo layout diretamente pelo site do serviço, que pode ser acessado por este link — ou pelos atalhos já existentes no seu Google Chrome.  Como você pode ver, houve várias modificações bem interessantes para os consumidores, que agora contam com um visual bem mais moderno e bonito. Confira abaixo o comunicado da empresa:

"Estamos lançando uma nova forma de usar o Hangouts. Pelo novo site, você poderá aproveitar o melhor do serviço no navegador — junto com uma nova imagem todos os dias. Converse com um amigo ou com um grupo de até 100 pessoas. Diga mais com fotos, mapas, emojis, adesivos e GIFs. Conecte vídeo e voz a qualquer momento. Aproveite ainda a sincronização e use o serviço no Android, iOS e web."

Você gostou do novo Hangouts? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.