Atualização do Google Hangouts traz emojis e muito mais

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do Google Hangouts traz emojis e muito mais
Imagem: Divulgação/Google

A Google anunciou, na última segunda-feira (12), algumas alterações no Google Hangouts para melhorar a interação entre usuários. Algumas novidades podem parecer pequenas, mas são significativas para grande parte dos que utilizam o serviço.

Inicialmente, você poderá ter uma prévia da conversa em cada contato para não se perder quando estiver falando com diferentes pessoas ao mesmo tempo. Também poderá usar emojis no seu status de usuário, para indicar seu humor no dia. E, finalmente, as bolas verdes — que indicam quando um usuário está ativo — voltaram.

Foi inserido também um campo de busca ao lado do nome de usuário, para poder enviar mensagens em grupo ou iniciar videoconferências. As conferências não têm limite de participantes e possuem uma ótima qualidade de imagem e som.

Todas essas novidades já estão implementadas no Google Hangouts e podem ser utilizadas por usuários de qualquer lugar do mundo. Para quem ainda não utiliza o serviço, basta habilitá-lo clicando na sua foto de perfil e selecionar a opção “Testar Hangouts”.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.