Hangouts 2.0 para iOS traz novo visual e ferramentas para o aplicativo

1 min de leitura
Imagem de: Hangouts 2.0 para iOS traz novo visual e ferramentas para o aplicativo

(Fonte da imagem: Divulgação/Google)

Uma nova versão do Hangouts acaba de ser lançada para os donos de aparelhos iOS. De acordo com o anúncio feito pela Google, o aplicativo não está só com um design diferente, mas também ganhou uma série de melhorias de performance. E esses não são os únicos destaques da atualização.

Junto disso, tivemos também quatro outras adições ao sistema. A primeira delas é a adição de stickers (basicamente, emojis animados). Outra das novidades é a chegada de um sistema de mensagens de vídeo: basta gravar um vídeo curto e compartilhá-lo com seus contatos. Já a terceira novidade, uma ferramenta para compartilhar um mapa com sua posição atual para seus contatos, promete ser de grande ajuda para marcar encontros com os amigos.

Por último, mas não menos importante, o Hangouts 2.0 foi adaptado para ser usado no iPad, ganhando uma interface otimizada. Na galeria abaixo é possível conferir não só algumas imagens do novo design do aplicativo como também comparar as diferenças entre a organização do software no iPhone/iPod e no tablet.

Vale frisar novamente que o Hangouts 2.0 já está disponível no iOS. Por isso, basta acessar a página do aplicativo e baixá-lo, se quiser tirar proveito de tudo o que o app ganhou.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.