Atualização de app para Google Glass permite ver notificações do celular

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de app para Google Glass permite ver notificações do celular

Apesar de só estar nas mãos, ou, melhor dizendo, no rosto de alguns poucos sortudos em todo o mundo o Google Glass continua recebendo atualizações para ampliar ou aperfeiçoar suas funcionalidades. Para garantir que o dono do aparelho não tenha que ficar sacando o celular do bolso a cada nova mensagem ou aviso recebido, a Google oferece o Notification Sync on Glass, que estampa as notificações na telinha dos óculos inteligentes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Essa opção já é conhecida dos usuários de Android Wear, que recebem as informações que pipocam no smartphone diretamente em seu dispositivo vestível. Para acessar a opção Notification Sync on Glass, é preciso atualizar o aplicativo MyGlass para a versão 3.3.0 – disponível desde a última quarta-feira (15) – e configurá-lo do modo como é mostrado no vídeo no topo desta postagem.

Como sempre, vale o aviso de moderação e cuidado ao usar o Google Glass. Dá para imaginar aqueles usuários mais intensos de serviços online recebendo centenas de notificações de uma só vez, relativas a emails, mensagens, menções em redes sociais, aviso de novos vídeos em canais assinados no YouTube e tantos outros serviços. Se é fácil se distrair com o uso do aparelho de forma mais tranquila, como ficaria com a poluição adicional, hein?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.