Google Glass vai começar a receber SMS de iPhones

1 min de leitura
Imagem de: Google Glass vai começar a receber SMS de iPhones

(Fonte da imagem: Divulgação/Google)

Nesta última segunda-feira (22), a Google anunciou que algumas novidades estão para chegar ao Google Glass. Isso porque a companhia está terminando de atualizar o Android KitKat para os óculos inteligentes e, quando isso realmente acontecer, novos recursos vão ser disponibilizados para os usuários do gadget.

A primeira novidade listada pela gigante de Mountain View é o fato de que o Google Glass vai ser capaz de receber mensagens de texto enviadas para iPhones através de conexão por Bluetooth — algo que ainda não está disponível. Apesar disso, as pessoas não vão poder responder o SMS “por conta de limitações do iOS”.

Vai ser necessário esperar um pouquinho...

Além disso, a Google também anunciou quem um novo calendário vai ser disponibilizado, chamado de Calendar Glassware. Com a atualização do aplicativo, vai ser possível usar o software como agenda, podendo definir um título e localização para eventos. Aparentemente, notificações vão ser dadas sobre os seus compromissos, sendo que você poderá ignorá-los sempre que quiser.

Apesar de já ter alertado os usuários do Google Glass para essas duas novidades, não há uma data exata para que elas comecem a funcionar. A empresa apenas alegou que elas devem ser disponibilizadas dentro de alguns dias e que os adeptos devem ficar ligados.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.