Testes comprovam: Google Glass não é à prova de balas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Testes comprovam: Google Glass não é à prova de balas [vídeo]

Você já conhece o canal do YouTube RatedRR? Trata-se de uma equipe de pessoas especializadas em armas de fogo dos mais diversos calibres. E, além de mostrar armas e seus recursos, eles também gostam bastante de atirar em equipamentos eletrônicos. Já fizeram isso com o Samsung Galaxy S4 e também já explodiram o PlayStation 4 sem dó e nem piedade.

Agora, o que eles decidiram fazer foi mostrar que os Google Glass também não são imunes a tiros de armas de alto calibre. Para isso, fizeram alguns “testes” bem interessantes. Primeiro, derrubaram os óculos da Google em diversos tipos de material — concreto, grama e também em algumas profundidades de água —, mostrando que ele é resistente em diversos casos.

Depois disso, deixaram o Google Glass em uma superfície de madeira e acertaram o aparelho com nada menos do que metralhadoras com projéteis de verdade! Isso mesmo, nada de pistolas de ar comprimido ou rifles de paintball. O resultado você já deve imaginar: destruição total dos dispositivos. Portanto, se você está procurando um óculos  inteligente à prova de balas, essa não é a opção mais indicada — não que exista alguma no mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.