Livestream anuncia aplicativo para o Google Glass

1 min de leitura
Imagem de: Livestream anuncia aplicativo para o Google Glass

(Fonte da imagem: Reprodução/Livestream)

Seja em um grande acontecimento ou show, o mar de telefones celulares levantados para capturar o momento se tornou algo comum nos dias de hoje. Pensando nisso, a Livestream anunciou um aplicativo para que o seu serviço de streaming seja incorporado ao Google Glass, criando uma nova possibilidade de envio e gravação de vídeos.

Para iniciar o aplicativo, o usuário precisa usar um comando de voz, iniciando a transmissão de vídeo e áudio pelo Livestream. Para parear uma conta do serviço ao Google Glass, ainda é necessário escanear um QR Code, que pode ser encontrado no site oficial do Livestream, mas existem planos para que isso seja feito através dos apps para iOS e Android.

Através do aplicativo, você também poderá ver o chat que acontece no streaming, permitindo que você possa interagir com seus espectadores.

Ainda não existe uma data exata para o lançamento do aplicativo no MyGlass, mas ele já está sendo demonstrado para usuários dentro de National Association of Broadcasters 2014, que acontece até o dia 10 de abril, em Las Vegas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.