Atualização para Google Glass permite tirar fotos com piscadas

1 min de leitura
Imagem de: Atualização para Google Glass permite tirar fotos com piscadas

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5Google)

O ano de 2013 está chegando ao fim, mas antes que isso aconteça a Google disponibilizou uma atualização para o Google Glass que traz diversas novidades, entre elas a possibilidade de tirar fotos com piscadas.

Para capturar uma imagem, tudo que o usuário deve fazer é piscar com o olho direito. Ao fazer isso o sistema dos óculos entende que deve tirar uma foto do que está à frente – o que é bem mais intuitivo e rápido do que apertar um botão ou dizer “Ok, Glass, take a picture”.

Essa atualização também faz com que o Google Glass seja compatível com iOS ao utilizar o aplicativo MyGlass, além de ganhar uma opção de bloquear a tela quando o acessório é desligado ou removido da cabeça do usuário.

A lista de mudanças e novidades também traz a remoção do Guest Mode e a adição de opções como o Google Play Music, Hangouts (que agora permite enviar mensagens de texto com fotos) e a possibilidade de fazer upload de vídeos no YouTube diretamente do Google Glass.

Por fim, os óculos também receberam dois novos comandos: perguntar a distância do ponto em que você está até uma determinada localização e a quantidade de calorias que possui um determinado prato.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.