Google Glass: versão para desenvolvedores deve ser entregue nos próximos meses

1 min de leitura
Imagem de: Google Glass: versão para desenvolvedores deve ser entregue nos próximos meses

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Nesta semana, Sergey Brin foi visto no metrô de Nova York com o seu já habitual traje favorito: o Google Glass. E pelo visto os primeiros a receberem a tecnologia não terão que esperar muito tempo mais, pois o próprio cofundador da Google — e atual presidente de tecnologia da empresa — afirmou que o Google Glass Explorer Edition deve chegar aos desenvolvedores ainda neste primeiro semestre.

O Google Glass Explorer Edition é a versão para desenvolvedores que foi apresentada durante o último Google I/O, em 2012. Os presentes no evento puderam encomendar a referida versão do Google Glass pela quantia de US$ 1.500. Com ele, será possível experimentar as diversas funcionalidades disponíveis e criar novos aplicativos, garantindo que a plataforma seja lançada com muitos recursos inovadores.

Mas para quem está assustado com os US$ 1.500 cobrados pela Google para essa versão do Google Glass, aí vai uma boa notícia. O próprio Sergey Brin afirma que a versão disponibilizada para os consumidores será muito mais barata — sendo muito mais acessível do que a atual. Agora, só nos resta esperar pelas novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.