Indústria pornô também está "empolgada" com o Google Glasses

1 min de leitura
Imagem de: Indústria pornô também está "empolgada" com o Google Glasses

A gente sabe bem o que você está vendo. (Fonte da imagem: Divulgação/Google)

Se você se empolgou com as possibilidades do Google Glass exibidas durante a conferência da empresa na última semana, saiba que você não foi o único. A indústria pornô também ficou “excitada” com a novidade e já pensa em formas de utilizar os óculos em produções para adultos.

Provando que a Regra 34 nunca falha, o produto nem mesmo chegou ao mercado, mas já tem muita gente pensando em como a pequena câmera integrada permitirá a utilização de ângulos mais “ousados” e realistas durante as filmagens, dando ao expectador a impressão de estar fazendo parte da cena. A ideia é trazer a perspectiva em primeira pessoa também para o entretenimento para maiores de idade.

É o que o porta-voz da Pink Visual, Quentin Boyer, chama de “Point of View”, um estilo de filme que irá crescer graças ao Google Glass. Segundo ele, o equipamento permitirá a gravação de cenas de alta qualidade enquanto o ator mantém as mãos livres para exercer seu trabalho. Tudo isso com um nível de proximidade realmente "interessante".

Em entrevista ao site PC Magazine, Boyer afirmou que, apesar de sua companhia ainda não ter os óculos da Google, ela espera obter um par em breve, e que já há muita gente pensando em novas maneiras de usá-los para melhorar a experiência pornográfica.

Fonte: PC Magazine, Gizmodo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.