Google cria campanha para explicar as reais utilidades do Glass [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Google cria campanha para explicar as reais utilidades do Glass [vídeo]

O Google Glass é um projeto de óculos de realidade aumentada da gigante de Mountain View que começou a ser testado em abril deste ano. Ao contrário do que muitos imaginavam, o dispositivo não está em fases tão iniciais, tendo direito inclusive a uma apresentação em grande estilo durante a conferência Google I/O.

Para mostrar às pessoas quais são as reais utilidades desse gadget, a empresa criou uma campanha chamada “Glass Session”, a qual consiste em vídeos com as possíveis aplicações desse equipamento. Na primeira filmagem, Laetitia Gayno, esposa de um funcionário da Google, se propôs mostrar a sua rotina como mãe tentando capturar momentos especiais que ela teve com sua filha.

O Google Glass permitiu que ela fotografasse e registrasse vídeos com ótima resolução. Além disso, como já apresentado durante o evento da empresa, o dispositivo conta com recursos para a realização de Hangouts, as chamadas de vídeo do Google+. O kit “Explorador” (disponível somente para desenvolvedores) será vendido a partir de 2013 por US$ 1,5 mil (R$ 3 mil).

Fonte: Perfil da Google no YouTube

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.