Google facilita edições no pacote Google Docs para Android

1 min de leitura
Imagem de: Google facilita edições no pacote Google Docs para Android

O Google anunciou nessa quinta-feira (9) uma série de atualizações para os aplicativos Google Docs, Google Sheets e Google Slides no Android. A intenção da empresa é facilitar as ferramentas de edições e colaboração com a utilização da tela do smartphone.

A primeira das novidades permite que os usuários possam editar o título dos documentos, apresentações e planilhas diretamente no menu superior direito de cada um dos aplicativos, como você confere na imagem logo abaixo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outra mudança permitirá que um slide do app do Google possa ser trocado para um layout pré-definido, permitindo trocas nas apresentações mobile de uma forma mais efetiva e rápida.

Para completar, os usuários podem agora responder os comentários de documentos quando estiverem trabalhando no modo de compatibilidade do Google Docs. Essas observações também aparecerão em um painel específico do aplicativo na ordem em que eles foram feitos.

As versões já estão atualizadas na loja da Google Play, e você pode baixar o Google Documentos, Google Planilhas e Google Apresentações em seus respectivos links.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.