Chrome Beta para Android possui game secreto! Saiba como jogar

1 min de leitura
Imagem de: Chrome Beta para Android possui game secreto! Saiba como jogar

Se você possui o Google Chrome em seu smartphone Android, já deve ter visto um simpático dinossaurinho que aparece na tela sempre que uma página não pode ser acessada por causa da falta de conexão. Mas você sabia que é possível fazer com que ele se transforme em um personagem jogável de um minigame bem divertido? Pois esse easter-egg está disponível no Google Chrome Beta para Android.

E acessá-lo é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é seguir alguns rápidos passos que vamos indicar a seguir. O primeiro deles está na instalação da versão Beta do Chrome em seu Android — a versão estável não apresenta a mesma funcionalidade, por isso é mesmo necessário deixar os dois navegadores instalados em seu smartphone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com o app já instalado, você deve acionar o modo avião do seu smartphone — ou desativar todas as conexões com redes de internet manualmente. Depois é só executa o navegador e digitar o endereço “google.com”. Como você está offline, o “Dinossauro da falta de Conexão” será mostrado. Aí é só dar um toque sobre ele e esperar pelo carregamento. Sempre que um obstáculo aparecer, toque a tela para pular e marcar pontos. Quem será que chega mais longe?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.