Google Chrome 64-bit para OS X será lançado em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Google Chrome 64-bit para OS X será lançado em novembro
Imagem: TNW

O Google Chrome já está disponível em sua versão 64-bit para Windows há um bom tempo, mas somente agora a desenvolvedora anunciou que uma versão criada nessa mesma arquitetura poderá ser baixada por usuários do OS X, da Apple.

A Google comenta que a versão 64-bit do navegador traz vários melhoramentos em estabilidade, velocidade e segurança. Fora isso, assim que o Chrome 39 em 64-bit estiver disponível para Mac, as versões anteriores em 32-bit serão descontinuadas. Isso, entretanto, deve acontecer apenas no SO da Maçã. No Windows, a Gigante das Buscas vai manter por mais algum tempo o software funcionando na arquitetura antiga.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Não foi dada uma data específica, mas a Google explica que o lançamento dessa versão acontecerá em novembro deste ano. Para ter o Chrome 39 em 64-bit, bastará realizar a atualização automática do navegador diretamente em seu Mac. A companhia espera que a maioria dos computadores da Apple atuais consiga rodar tranquilamente o novo Chrome. Caso o contrário se concretize, donos de dispositivos muito antigos terão que simplesmente escolher outro navegador.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.