Atualização do Chrome 29 é lançada e apresenta novidades interessantes

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do Chrome 29 é lançada e apresenta novidades interessantes

De acordo com o Blog oficial do Google Chrome, a gigante de Mountain View acaba de lançar uma atualização da vigésima nona versão do seu navegador — que é um dos programas mais famosos e requisitados de todo o mundo. Como já era de se esperar, a empresa se mostrou ansiosa para apresentar as novidades presentes no seu software.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Um dos destaques apresentados pela Google é a melhoria das suas omnibox. Agora, as famosas “caixinhas” vão apresentar sugestões mais personalizadas de acesso à internet ou apenas para completar a sua pesquisa. Para isso, o recurso vai utilizar o seu histórico de maneira mais eficiente para montar a lista de dicas.

Vídeo, apps e mais

Outra melhoria que merece destaque é a adoção do suporte para WebRTC, possibilitando a conversas através de vídeos e sem a necessidade de instalar diferentes plugins. Além disso, a Google também conta com novos aplicativos e extensões, de modo que você pode tornar o uso do navegador ainda mais personalizado.

A atualização também promete ser mais estável e eficiente do que as anteriores — ou seja, a sua navegação deve ser mais tranquila e rápida. E, no final das contas, se você não curtir as alterações feitas, basta ir até as configurações avançadas do browser e resetar o programa para o seu estado “original”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.