Modo offline do Chrome para Android agora tem download de vídeos e músicas

1 min de leitura
Imagem de: Modo offline do Chrome para Android agora tem download de vídeos e músicas

Se você é do tipo que gosta de guardar algum material para leitura ou entretenimento no celular quando está longe de uma conexão decente à internet, a Google tem boas notícias com essa temática. Isso porque, na última terça-feira (6), a Gigante das Buscas anunciou que a próxima atualização do Chrome para os aparelhos com Android vai trazer – entre outros itens – um recurso para salvar músicas, vídeos e páginas inteiras para exibição offline.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Oficialmente, a versão 55.0.2883.84 do navegador da empresa para a sua plataforma mobile já começou a ser distribuída através da Google Play, mas, assim como ocorre com outros updates mais significativos de apps, a chegada aos usuários ocorre em ondas. Desse modo, o mais provável é que os internautas comecem a conferir a melhoria dentro dos próximos dias.

Além de ser possível fazer o download de uma variedade de conteúdo para passar o tempo quando o seu dispositivo estiver desconectado, a nova edição do Chrome também deve permitir que você compartilhe esses arquivos através do próprio browser – tornando o aplicativo e sua nova ferramentas ainda mais sociais.

Segundo a nota oficial da Google, a atualização trará, adicionalmente, uma função que destaca palavras digitadas incorretamente pelo usuário em campos de texto nas páginas da web, além de oferecer avanços significativos no motor de busca integrado ao navegador e consertar uma série de bugs de versões anteriores do programa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.