Google Cardboard vai ganhar conteúdos do novo Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Google Cardboard vai ganhar conteúdos do novo Star Wars

O Google Cardboard está bem longe de ser um óculos de realidade virtual profissional — ainda mais se o analisarmos ao lado do Samsung VR ou do Oculus Rift —, mas isso não siginifica que não seja possível encontrar excelentes conteúdos nele. Com tecnologia avançada e muita qualidade no projeto, o sistema pode proporcionar experiências muito legais para os consumidores. E é importante dizer que isso vai ser ainda mais evidente no começo de dezembro.

No dia 2 do próximo mês, a Google vai liberar uma série de conteúdos exclusivos para o Cardboard, todos inspirados na franquia Star Wars — que está prestes a ganhar mais uma obra nos cinemas de todo o mundo. Ou seja: em pouco mais de uma semana, todos os donos de Cardboards vão poder desfrutar de algumas viagens incríveis à galáxia mais conhecida de todos os tempos — cinematograficamente falando, é claro.

Os conteúdos vão ser inspirados  no novo filme da série: "Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força". Eles vão estar disponíveis para todos os consumidores por meio do aplicativo oficial Cardboard — tanto para Android quanto para iOS. Será que a experiência vai ser legal? É o que todos estamos esperando!

Qual seria a experiência perfeita de realidade virtual em Star Wars? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.