Google+: clientes do Google Apps agora tem acesso aos recursos premium

1 min de leitura
Imagem de: Google+: clientes do Google Apps agora tem acesso aos recursos premium
Imagem: App Tuts

Ontem, 16 de junho, a Google passou a estender os recursos premium do Google+ para os usuários dos aplicativos de celular, com mudanças notáveis nas aplicações do Google+ e Hangouts.

“Hoje, estamos oferecendo esses recursos premium para todo mundo. Essa mudança não vai modificar o modo com o qual você interagia antes com o Google+ ou Hangouts, mas vai permitir que você tenha acesso a muitos recursos voltados para a área de negócios que antes você não tinha”, escreveu Michael Cai, Gerente do produto no blog oficial do Google.

Anteriormente, os recursos premium do Google+ estavam disponíveis como uma prévia, que podia ser ativada por administradores de TI. Mas, desde ontem, os clientes do Google Apps verão essas atualizações assim que se registrarem, enquanto os outros usuários terão acesso à atualização em julho.

Hangout com mais de 15 pessoas e privacidade no Google+

Os novos recursos premium vão oferecer às organizações “uma experiência mais adaptável no Google+ com opções de controle aperfeiçoadas”. Usuários do Hangouts, por exemplo, poderão iniciar chats de vídeo com mais de 15 pessoas ao mesmo tempo e com qualidade HD.

As novas ferramentas também oferecerão mais controles de privacidade, permitindo que usuários do Google+ definam suas postagens como restritas ao seu próprio domínio ou apenas para empregados e colegas da empresa. Se quiserem, também poderão esconder seus perfis, para que não sejam encontrados em buscas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.