Gmail fica instável por algumas horas em diversas partes do mundo

1 min de leitura
Imagem de: Gmail fica instável por algumas horas em diversas partes do mundo

O serviço de email pode não ser o meio de comunicação mais utilizado da atualidade, mas ainda é uma ferramenta crucial para o trabalho de muitas pessoas. Durante toda a quarta-feira (14), o Gmail teve relato de diversos problemas técnicos. Por se tratar de um dos provedores de email mais famosos do mundo, certamente muita gente ficou na mão.

Se você enfrentou dificuldades para acessar o seu email da Google, esse provavelmente foi o motivo. Os principais relatos são de usuários da Europa e dos Estados Unidos, mas aparentemente mais pessoas ao redor do mundo tiveram problemas também.

Gmail teve problemas durante o dia todo

A Google confirmou os empecilhos técnicos e disse que estava trabalhando para arrumar. Cerca de 90 minutos depois, a Gigante do Vale do Silício se pronunciou e relatou que o serviço já estava normalizando para alguns usuários. Porém, a empresa disse que a ferramenta de email só teve falhas na seção Work, ou seja, na parte empresarial.

Apesar de os problemas técnicos terem persistido por um tempo, a companhia já colocou tudo de volta aos trilhos e o Gmail funciona normalmente nesta quinta-feira (15). E você? Teve alguma dificuldade com o serviço da Google recentemente?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.