GIGABYTE apresenta o mouse Xtreme Gaming XM300 para gamers exigentes

1 min de leitura
Imagem de: GIGABYTE apresenta o mouse Xtreme Gaming XM300 para gamers exigentes

A Gigabyte anunciou nesta semana o lançamento do primeiro mouse gamer da Série Xtreme Gaming. O XM300 é um modelo com fio construído com mecanismo óptico e switches de alta qualidade.

Projetado para games competitivos, o XM300 é equipado com um sensor óptico ajustável para até 6.400 DPI. Ele tem capacidade de rastreamento de até 200 polegadas por segundo em aceleração de 50g.

Os micros switches OMRON nos botões direito e esquerdo proporcionam resposta de alta velocidade, bem como ainda garantem durabilidade estendida para mais de 20 milhões de cliques.

Seguindo a tendência atual, esse novo periférico ainda oferece retroiluminação RGB, de modo que o jogador pode personalizar o esquema de cores e efeitos de luz para combinar com o seu estilo de jogo. De acordo com a fabricante, o design do XM300 oferece ergonomia com uma sensação incrível, mas é ideal somente para destros.

O XM300 ainda conta com cabos de alta qualidade que permitem o livre movimento. Com materiais de alta qualidade na carcaça, o produto garante uma pegada firme enquanto desliza e arrasta o mouse. Por ora, a Gigabyte não liberou informações sobre preço e data de chegada do produto.

Você sabia que a Gigabyte fabrica mouses para gamers? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.