Site da própria Samsung deixa escapar imagens do Gear Fit 2 e do Gear IconX

1 min de leitura
Imagem de: Site da própria Samsung deixa escapar imagens do Gear Fit 2 e do Gear IconX

Já faz cerca de dois anos desde que a Samsung lançou no mercado global o seu Gear Fit, a pulseira eletrônica para rastrear atividade físicas, e somente agora a marca está planejando aparecer com uma segunda geração do produto. Estamos falando do Gear Fit 2, que inclusive teve fotos oficiais vazadas hoje.

O mais interessante, entretanto, é o fato de as imagens terem aparecido em um site da própria Samsung, dedicado ao S Health. Nesse momento, o conteúdo já foi tirado do ar. Ainda não temos muitas informações técnicas a respeito da pulseira, mas rumores anteriores já comentavam que ela contaria com GPS embutido e 4 GB de memória interna. A tela seria AMOLED de 1,84’’.

Segunda geração do Gear Fit 2

Fala-se também em outros detalhes de hardware melhorados, e o SO deve seguir mais ou menos o que vimos no Gear S2, com uma interface mais simples de usar. Contudo, como a Gear Fit 2 não tem a coroa giratória do smartwatch, a interação deve ser mais tradicional.

Fones

Junto com o vazamento do Gear Fit 2, o site mostrou também imagens do Gear IconX, um par de fones de ouvido que imita o Moto Hint, da Motorola, mas é totalmente voltado para quem quer ouvir música enquanto pratica esportes.

Eles são resistentes a agua e poeira e possuem uma caixinha para transporte que serve como carregador, bateria extra e meio de acesso aos 4 GB de armazenamento interno, provavelmente para guardar músicas.

Gear IconX se assemelha bastante ao Moto Hint

De qualquer forma, não temos nenhuma informação sobre quando esses dispositivos devem chegar ao mercado internacional ou ao brasileiro. Os preços também ainda são um mistério.

Você já viu as fotos do Gear IconX, os fones da Samsung que se parecem com o Moto Hint? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.