Confira o vídeo completo da bombástica conferência da Microsoft na GDC 2015

1 min de leitura
Imagem de: Confira o vídeo completo da bombástica conferência da Microsoft na GDC 2015

A Microsoft havia prometido que disponibilizaria o vídeo de sua keynote da Game Developers Conference 2015 e cumpriu a promessa. O material que você confere acima, de quase 50 minutos, mostra Phil Spencer apresentando as principais novidades da empresa no segmento.

O chefão da divisão Xbox enalteceu a integração que haverá entre Windows 10 e Xbox One e falou sobre o “ecossistema” existente entre as plataformas, que terão streaming, compartilhamento de conteúdo e outros benefícios. Entre eles estão o cross-buy, cross-save e outras funcionalidades multiplataforma.

O DirectX 12 foi outro aspecto bombástico dissertado por Spencer na ocasião. O executivo falou sobre as principais melhorias que a tecnologia trará a plataformas Windows – contemplando PCs, tablets, smartphones e o Xbox One –, com boost de até 20% na GPU e 50% na CPU.

Outro assunto importante abordado por Spencer diz respeito ao suporte que a Microsoft dará a desenvolvedores independentes e de estúdios grandes, com um kit fresquinho de desenvolvimento para que os artistas possam trabalhar a todo vapor em projetos que usufruam do DirectX 12.

Com quase 50 minutos de duração, o vídeo acima mostra a conferência na íntegra. Não deixe de conferir!

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.