Câmera de 360 graus 5K com áudio 3D é a nova aposta da Garmin

1 min de leitura
Imagem de: Câmera de 360 graus 5K com áudio 3D é a nova aposta da Garmin

O dispositivo é resistente à água, tira fotos com resolução de 15 megapixels e captura imagens em 360 graus

Pelo jeito, elas chegaram para ficar. Com a popularidade crescente de dispositivos de realidade virtual e aumentada, diversas empresas estão apostando suas fichas no desenvolvimento e lançamento de câmeras que filmam em 360 graus. Desta vez, é a Garmin que coloca no mercado a VIRB 360, capaz de registrar imagens em 5,7K em 30 quadros por segundo.

E para garantir a qualidade das imagens registradas, a VIRB 360 possui uma tecnologia de estabilização chamada 4K Spherical Stabilization, permitindo o registro de cenas velozes com mais suavidade. O dispositivo é resistente à água, tira fotos com resolução de 15 megapixels e captura imagens em 360 graus com ajuda de um GPS embutido.

Som tridimensional

Para capturar áudio com maior qualidade, a VIRB 360 possui quatro microfones capazes de registrar sons em três dimensões, ou seja, acompanhando os vídeos feitos em 360 graus, a emissão sonora também pode ser reproduzida posteriormente da maneira exata como soou durante a gravação.

O dispositivo vai ser vendido a partir de junho por US$ 799, aproximadamente R$ 2,6 mil. Confira os recursos da câmera no vídeo a seguir:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.