Vivoactive HR: o novo smartwatch fitness autônomo da Garmin

1 min de leitura
Imagem de: Vivoactive HR: o novo smartwatch fitness autônomo da Garmin

A Garmin é conhecida por seus equipamentos esportivos de alto desempenho. Agora, a empresa mostra que ainda tem muito fôlego neste mercado e acaba de anunciar um novo smartwatch especialmente criado para o mercado fitness. Estamos falando do Vivoactive HR, que possui uma série de funcionalidades bem legais para os consumidores de todo o mundo — sendo uma excelente alternativa para ciclistas e corredores de plantão.

Ele surge totalmente autônomo, sem a necessidade de ser conectado a smartphones para funcionar — mas podendo ser usado dessa forma para receber notificações. O próprio aparelho é capaz de trabalhar sozinho com os dados levantados e, assim, criar relatórios e demonstrações em tempo real. A Garmin promete funções bem completas para ciclistas, corredores, nadadores e outros esportistas.

Além de sensores para batimentos cardíacos, o relógio também possui GPS integrado para melhores resultados nas medições. O aparelho Vivoactive HR ainda traz uma tela de alta resolução sensível ao toque com uma tecnologia que permite a fácil visualização em ambientes iluminados — mesmo que seja com a luz do sol. Nos Estados Unidos, cada unidade será vendida por US$ 250 (R$ 983).

Você possui algum produto esportivo da Garmin? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.