Modo espectador de CoD: Black Ops 3 é mais legal do que você imagina

1 min de leitura
Imagem de: Modo espectador de CoD: Black Ops 3 é mais legal do que você imagina

Um dos padrões de multiplayers de shooters é o chamado modo espectador, em que os jogadores mortos ficam assistindo às jogatinas de outros enquanto aguardam o respawn. Dependendo do jogo, esse processo pode ser entediante, mas não será o caso de Call of Duty: Black Ops 3.

No vindouro título da Activision, parece que a desenvolvedora Treyarch se inspirou nos eSports – e sabemos que ela está de olho neles há algum tempo – para elaborar mudanças às opções do modo espectador de Black Ops 3.

Primeiro porque, durante esse período, os espectadores podem checar equipamentos que mostram a arma inteira e a montagem do personagem do jogador sendo observado (ou “espionado”, no caso). Durante uma disputa ao vivo na Gamescom, os demonstradores mostraram como essa opção pode informar os jogadores sobre quais itens estão sendo usados frequentemente, por quem e em quais pontos do mapa.

Os personagens também têm sua silhueta exibida aos espectadores através das paredes, por exemplo. O que se tem, agora, é uma sensação muito menos “passiva” de toda a ação rolando na tela enquanto você está ocioso. Mais informações relacionadas devem pintar nas próximas semanas.

Call of Duty: Black Ops 3 será lançado no final deste ano para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Modo espectador de CoD: Black Ops 3 parece bem empolgante! O que acharam? Contem no Fórum do Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.