Gigantes e lutas mais rápidas no gameplay de Dark Souls 3 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Gigantes e lutas mais rápidas no gameplay de Dark Souls 3 [vídeo]

O hype em torno de Dark Souls 3 não para de crescer, mas há um ótimo motivo para isso: os materiais que saem do título são um melhor que outro. Prova disso é o mais recente trailer, que inclui trechos de gameplay. O vídeo saiu durante a conferência da Microsoft na gamescom 2015.

O trailer começa em um ritmo lento, mas logo apresenta alguns dos elementos que serão chave desse capítulo. Os cenários, de castelos a vilarejos inteiros, estão imensos. A arquitetura gótica mistura-se também com o ar de destruição do game. Criaturas assustadoras, como um grupo macabro de monges, dão o tom sombrio.

Na metade final do vídeo, temos o tão aguardado gameplay. Os golpes realmente parecem desferidos de maneira mais veloz do que nunca, o que significa que você tem ainda menos tempo para pensar. Alguns adversários são gigantescos e tudo o que você pode fazer é correr ou acertar seus braços, um de cada vez. Outros possuem golpes devastadores que cobrem uma enorme área e exigem muita sorte, estratégia e armadura — nada que os veteranos não estejam acostumados.

O jogo sai no início de 2016.

Como estão suas expectativas para Dark Souls 3 depois de Bloodborne? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.