Fuja da maçã

Ampliar Imagem Anterior Próxima

Fuja da maçã

Não importa o quanto isso seja negado, todo mundo gostaria de saber como é possuir um dos eletrônicos fabricados pela Apple. É fato que eles são potentes e belíssimos, mas o preço um pouco salgado dificulta o acesso dos usuários à marca. Acompanhe agora algumas das alternativas aos principais dispositivos da Maçã.

Fonte da imagem: Apple
* Você pode usar as setas do teclado para navegar pelas imagens
Assuntos Relacionados

Comentários (26)

  • Duh Tomazz Duh Tomazz
    em 3/4/2010 às 11:07h 0

    Eu uso e AMO WINDOWS.. sempre que posso, peço ou baixo um UBUNTU. E pretendo logo logo, ter meu MACBOOK, pois só pelo que eu ja vi e mexi, me apaixonei pelo LEOPARD. Pergunte para um PRODUTOR MUSICAL, um DJ, um DESIGNER GRAFICO: Se vc pudesse escolher qualquer uma para TRABALHAR (eu disse trabalhar).. qual seria? Eu não tenho dúvidas. Apple está de parabéns.. Snow Leopard é TOP! E toda linha de produtos criam um UNIVERSO APPLE. voce tem um aparelho APPLE, e quer ter vários! ^^

  • Duh Tomazz Duh Tomazz
    em 3/4/2010 às 11:07h 0

    HAHAHA! As pessoas precisam intender UMA COISA: Windows vende conceito, vende popularidade e praticidade. Linux "vende" LIBERDADE - ( vender não vende, distribui =p ) Apple vende LUXO, vende INOVAÇÃO, vende TECNOLOGIA. Não adianta voce dizer que FERRARI é uma PORCARIA, só por não ter dinheiro pra ter uma. Não adianta falar assim: - Já que não tenho grana pra Ferrari, vou de TOYOTA, ou MITSUBISHI, ou LAND ROVER, ou QUALQUER COISA... São produtos DIFERENCIADOS... cada um tem seu público, seu foco, seus pontos fortes e fracos. [não adianta reclamar do preço de um APPLE.. e o sistema operacional ORIGINAL que custa R$ 79,00 original?!?! E o WINDOWS 7 ULTIMATE? Quanto custa? O PREÇO DE UM NETBOOK. - exageradamente falando claro.]

  • Adriano Adriano
    em 2/4/2010 às 14:50h 1

    Apple é Apple, sem comentários. Que os produtos da Apple são caros todo mundo sabe mas quem tem algum produto não se arrepende do preço que pagaram. Os produtos são singulares, trabalham em perfeita harmonia. Sou fam da Apple. As pessoas que nunca viram um produto Apple funcionando ou que não tem a grana para comprar um geramente falam mal da Apple. A tecnologia é mais avançada que outros produtos de outras empresas e sem contar que a Apple capricha no design de seus produtos, e, obviamente, tem que cobrar mais caro mesmo, não critico isso. Nota 10 para a Apple.

  • Luiz Antonio Luiz Antonio
    em 1/4/2010 às 19:43h 0

    Ótima galeria cheia alternativas bacanas e viáveis, como era de se esperar, choveram vários appleboys e windowsboys aqui, mas nada que prejudique a galeria por si só.

  • Na boa... nunca vi um artigo tão raso. Parece artigo feito por usuário de Linux que reclama dos erros do Windows. Gente, Apple tem preço alto? Tem, mas você está pegando um produto que, se bem cuidado, é pra vida toda. Tudo em perfeita sintonia, hardware, software, tudo funcionando em conjunto, esbanjando uma establidade e qualidade de funcionamento, isso ainda, aliado a construção esmerada do conjunto, que nenhum dos concorrentes pode chegar junto por igual. Se a inteção do site foi fazer uma pesquisa pra mostrar alternativas aos produtos da Apple, ficou terrivel, pois ficou lógico que, a começar pelo título, a Apple virou um fabricante cheio de defeitos e que só esbanja preço. Ficou devendo informação e esbanjando falas a esmo!

  • arturxz arturxz
    em 30/3/2010 às 22:16h 4

    Simplesmente não dá pra comparar. Nós falamos bem do Windows 7 porque ele eh um pouquinho mais estável que os seus antecessores, mas, comparado a um Mac o Wndows 7, com todo o respeito, nçao vale a pena. Quem já viu um Mac funcionando sabe do que é que eu tou falando aqui. O mac é outro mundo, completamente diferente, nós ficamos esperando a travada e ela nunca vem! Como disse nosso colega Hiro, a apple fez um mouse sem botões, e, fala aí, qual é o símbolo maior dos celulares de última geração? O Iphone neh? adivinha quem o fez??? VALE A PENA COMPRAR UM APPLE! digo porque sei. Tenho um aqui e sou totalmente feliz com ele! Além disso, digam se esses produtos da Apple num são lindos!!!

  • Jedson Jedson
    em 30/3/2010 às 21:58h -4

    pessoas pobres ficam reclamando porque não sabem Apple é bem melhor do que essas marcas Um tocador de MP3 com 8 Gigas, é bem pouco pra quem tem um de 160 Gigas né haaa depois você faz uma comparação do touch do iPod Touch e do iPhone a verdade é muitos não usam porque tem medo, e hoje em dia tem como instalar XP em um Mac e tambem Mac em um PC

  • Natan Hiroshy Natan Hiroshy
    em 30/3/2010 às 21:03h 5

    Primeiro queria elogiar o baixaki sobre a galeria. Serio, Apple é apple, não existe concorrencia. ;) (O zune parece bem legal, mas o touch parece ser melhor) Na minha opinião, os produtos apple não entram em categorias, eles criam categorias! Eles inovam, alguem ai já viu um desses MPx da china com 160GB de memoria? Um telefone com bussola? Um controle de voz tão bom quanto o de um iPhone? A Apple criu um mouse sem botoes! Eles conseguiram colocar 1.000 musicas em um dispositivo menor que um isqueiro! A apple é nota dez! Eu lembro quando na apresentação do iphone, Steve Jobs falava sobre os marcos da apple na historia: "o ipod não mudou só o modo de escutarmos musica, mas toda a industria fonografica". Realmente, a apple é Dez, e merece Respeito ok? Há! como o Bruno falou, deem umas olhadas nos tutorias no site da apple, ai vocês vão sentir o gostinho da maçã ;)

  • William William
    em 30/3/2010 às 19:41h 0

    A Apple oferece preços acessíveis para compradores de países como EUA, Japão etc, isso é resultado dos altos impostos colocados sobre esses produtos, aqui no Brasil chega a ficar mais que o dobro do preço original.O próprio Jobs disse "Não podemos nem exportar os nossos produtos com a política maluca de taxação superalta do Brasil. Isso faz com que seja muito pouco atraente investir no país. Muitas empresas high tech se sentem assim.".O fato é que para os Brasileiros os produtos da apple esta acessível apenas para pessoas com bom poder aquisitivo, quem dera, se um iphone custasse R$200, $99 para um americano, ou um shuffle por $50.

  • Lucas Araújo Lucas Araújo
    em 30/3/2010 às 19:38h -2

    Sobre o Sony Ericsson Xperia X10 há uma informação errônea.A tela dele é de 4" (polegadas) e não 2,5 como consta no informativo de vocês.

Escreva seu comentário