Se as informações que estão correndo a rede – e que são cortesia do site do aplicativo de benchmarks AnTuTu – estiverem corretas, o Galaxy S7 pode chegar às lojas em um modelo que terá o número de série SM-G930F e apresentará o chip Exynos 8890, que foi desenvolvido pela própria Samsung, entre as suas especificações. 

Apesar de não mostrar nenhum teste realizado com o aparelho, os responsáveis pelo AnTuTu garantem que o desempenho dessa versão é igual ao do modelo que apresenta o processador Snapdragon 820. Somado a isso, o modelo também virá com tela de 5,1 polegadas, 4 GB de memória RAM, 64 GB de memória interna e câmeras frontal e traseira de 5 e 12 megapixels, respectivamente. 

Veja a seguir as especificações técnicas do Galaxy S7 SM-G930F divulgadas recentemente pelo AnTuTu: 

  • Tela: 5.1 Super Amoled com 1440p de resolução
  • Processador: Exynos 8890
  • Memória: 4 GB de memória RAM
  • Espaço para armazenamento: 64 GB 
  • Câmeras: frontal e traseira de 5 e 12 megapixels, respectivamente
  • Sistema operacional: Android Marshmallow 6.0.1 

Um detalhe mencionado pela equipe do AnTuTu é que o aparelho em questão está em teste, e não há informações sobre a possibilidade de o mercado americano receber os dois modelos assim que o smartphone for lançado – aliás, há um rumor de que Galaxy S7, S7 edge e S7 edge+ podem chegar às lojas ao mesmo tempo, algo que ainda não foi confirmado pela Samsung.

O que você achou do modelo do Galaxy S7 apresentado após os testes do AnTuTu? Comente no Fórum do TecMundo