Samsung deve lançar Galaxy S Beam 2 revestido em metal

1 min de leitura
Imagem de: Samsung deve lançar Galaxy S Beam 2 revestido em metal

(Fonte da imagem: Reprodução/PhoneArena)

O Governo da China deixou vazar algumas fotos e informações relativas a um aparelho da Samsung chamado SM-G3858, e tudo indica que ele é o sucessor do Galaxy Beam. O aparelho foi apresentado originalmente durante a Mobile World Congress de 2012 e é um híbrido de smartphone com projetor.

Apesar de ser uma ideia interessante, o hardware e software defasados tiraram o seu brilho e o aparelho não fez muito sucesso. E, ao que tudo indica, a Samsung promete mudar essa imagem com a segunda versão do dispositivo.

Nas fotos vazadas, podemos notar um relevo na parte superior traseira do aparelho, que abre para uma na parte superior. Além disso, há um botão extra no canto lateral direito, indicando um possível acesso direto para o projetor.

Projeto mais robusto

Além disso, a Samsung abandonou o visual esportivo e adotou uma aparência mais “corporativa” para o aparelho, revestindo-o com metal, o que certamente parace um ajuste mais adequado para os profissionais.

De acordo com os dados vazados, o SM-G3858 contará com uma tela de 4,66 polegadas WVGA (800 x 480), Android 4.2.2, processador quad-core 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM, slot para cartão micro SD (expansível até 32 GB).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.